Cara Margarida... e eu aceitarei sempre esse teu abraço como se de uma lufada de ar fresco se tratasse, obrigado tu pelas tuas palavras. Perguntar-te-ás quem sou... e eu direi que afinal não fugi... o fugiremos sim, mas o Deus Criador (iluvatar) tornou-se sonhador. grande beijo...
Hermosa fotografía... en si todas las fotografías que pones reflejan mas de lo que son... te pueden llevar a ciertos parajes y lugares que creias que no existian... Hace tiempo que no dejaba un post para ti amiga... "The blowers daughter" viajó... se fue de vagaciones por un tiempo, pero me quede yo...Gueishy. Un beso querida.
6 Comments:
At 12:21 am, September 29, 2005, Anonymous said…
Bela escolha: uma excelente contra-luz!!
Saudações
At 1:40 am, September 29, 2005, Blogger said…
Cara Margarida... e eu aceitarei sempre esse teu abraço como se de uma lufada de ar fresco se tratasse, obrigado tu pelas tuas palavras.
Perguntar-te-ás quem sou... e eu direi que afinal não fugi... o fugiremos sim, mas o Deus Criador (iluvatar) tornou-se sonhador.
grande beijo...
At 12:28 pm, September 29, 2005, El Peregryno said…
Preciosa imagen maragarida, joder me ha alegrado la mañana inspirándome para escribir un relato
At 6:04 pm, September 29, 2005, mfc said…
Belíssima fotografia... quem ali vive, num dia como este não se pode sentir só!
At 6:28 pm, September 29, 2005, Anya said…
Hermosa fotografía... en si todas las fotografías que pones reflejan mas de lo que son... te pueden llevar a ciertos parajes y lugares que creias que no existian...
Hace tiempo que no dejaba un post para ti amiga... "The blowers daughter" viajó... se fue de vagaciones por un tiempo, pero me quede yo...Gueishy.
Un beso querida.
At 7:31 pm, September 29, 2005, Morfeu said…
Margarida...obrigado pela tua visita. Claro que podes adicionar as minhas Ruas ao teu blog...
Será um prazer se lá voltares.... Um beijo
Post a Comment
<< Home