palavras de ursa

Monday, September 26, 2005

Moinhos


Marina Poblacion Posted by Picasa

4 Comments:

  • At 12:25 am, September 26, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Antes de mais, agradeço as palavras simpáticas deixadas no meu blog e retribui-las, pois agradou-me bastante o conteúdo deste cantinho. Em relação ao link, não tem qualquer problema. Aliás, tratarei de repetir o gesto!

    Saudações

     
  • At 8:39 am, September 26, 2005, Blogger mdm said…

    Adoro moinhos!
    Não sei explicar porquê até porque ao imaginar-me lá dentro a forma redonda não me agrada!
    Enfim, bonita foto!

     
  • At 12:27 pm, September 26, 2005, Blogger Cainha said…

    Claro que me podes colocar nos teus links, terei muito gosto nisso.
    Estive a passear pelo blog e a descobrir poesia em castelhano que muito me agradou. Este blog está muito acolhedor, belas imagens servidas com bonitas palavras.
    Um beijinho

     
  • At 6:25 pm, September 26, 2005, Blogger Humor Negro said…

    à espera de alguns Quijotes... ;-)

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory