palavras de ursa

Friday, June 29, 2007

Lily pads



Joseph Holmes

3 Comments:

  • At 2:34 am, June 30, 2007, Blogger Luis Enrique said…

    Obrigada pela tua visita e tua força. Embora eu ache meu novo blog quase sem imaginação, agradeço tua apreciação. penso q a falta de imaginação neste novo blog deve-se a que já tive tantos blogs, já publiquei posts com tantos temas que fiquei quase sem que falar.

    É sempre um prazer passar pelo teu sitio que segue perfeito e imaculado. Já passei varias vezes por aqui, tinhas estado ausente por causa de problemas com teu computador, não foi?. Pronto, bjks e obrigadinho.

     
  • At 7:15 pm, July 01, 2007, Blogger Miguel said…

    Gostei ...!

    Bjks da M&M & Cª!

     
  • At 9:18 am, July 02, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Por aqui passei,pelas flores águas, poemas.Agradeço tb a recensão dos filmes que copiei.
    Fiquei com curiosidade acerca do Libro sobre a Catedral de Barcelona, onde faz mt tempo não vou...
    Um abraço
    Morfeu

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory