palavras de ursa

Friday, January 19, 2007

Pure

clique para tocar
All Saints-Pure shores


Hoje cheguei à conclusão odeio, e odeio mesmo, pessoas que só pensam em dinheiro. que não pensam nos outros, na familia, nos amigos, nas pessoas que precisam, que morrem à fome, que não têm o que comer.
De certeza absoluta essas pessoas não podem ser felizes, nunca o serão, têm muito e na realidae não têm nada. São pobres, verdadeiros pobres de espirito.
Eu gosto de pessoas puras, que pensam nas pessoas que os rodeiam, que não vivem obsecados com o vil metal, que nem que seja uma vez na vida olharam para o lado e ajudaram alguém, alguém que precisa.
Por isso a minha conclusão de hoje é: odeio pessoas que só pensam em $$.

3 Comments:

  • At 7:25 am, January 19, 2007, Blogger Micas said…

    Não és só tu, contudo essas pessoas são cada vez mais raras. Principalmente em Portugal, nota-se cada vez mais esse crescente "novo-riquismo" e amizades de interesses.
    As pessoas dão mt importãncia às aparências, são futeis e sem essência. Portugal nunca crescerá enquanto tiver essa mentalidade.
    Por isso cada vez me sinto menos portuguesa.

     
  • At 11:10 am, January 19, 2007, Blogger AA said…

    Olá Floribela!

    Tens toda a legitimidade para odiares quem quiseres, claro, desde que não leves isso para o campo político (querer mudar a sociedade por decreto). Nota que se tu o fizeres, outros poderão igualmente fazê-lo, com igual legitimidade, e os outros podem ser aqueles que odeiam quem não quer saber de $$... :)

     
  • At 11:42 am, January 19, 2007, Blogger Unknown said…

    Alguma relação com a entrevista do Belmiro de Azevedo? Digo isto porque a conversa foi tão vazia que também me fez pensar um pouco nessa questão.

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory