palavras de ursa

Sunday, July 10, 2005

Guerra de Jardim

Alberto João Jardim não pede desculpa e afronta Marques Mendes proibindo-o de visitar a Madeira.
Jardim voltou a fazer das suas, o que levou Marques Mende, a criticá-lo, considerando "infelizes" as declarações do líder madeirense, qualificadas de "xenófobas" e "racistas". Mendes passou a ser "personna non grata" em território de Jardim.
MAruqe Mendes afirmou: "Não me irei afastar, um milímetro que seja, dos princípios políticos que defini para o partido e para servir os interesses do país." E, disse ainda: "Iria à Madeira com todo o gosto...não sendo convidado, não irei. Paciência."
Os conselheiros regionais do PSD/Madeira censuraram a falta de respeito de Marques Mendes para com Alberto João Jardim e consideraram inconveniente a sua presença na festa social-democrata madeirense marcada para o dia 24, no Chão da Lagoa.
Para finalizar Jardim disse que era uma "pena de ver Portugal", um território que "pretende ser uma democracia, baixar-se perante um país que ofende os Direitos Humanos".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory