palavras de ursa

Saturday, June 11, 2005

Grazie Tiziano


Tiziano Micci-Il vento acarezza le chiome erbose Posted by Hello

Tenho, aqui no blog, no dia 22 de Abril uma fotografia de uma praia, que encontrei ao navegar pela internet, sem saber nada do fotógrafo nem conhecendo nada do seu trabalho.
À alguns dias recebi um mail de un senhor chamado Tiziano Micci, que tinha visto a sua fotografia no meu blog, simpaticamente disse-me que tinha gostado muito e que queria comentários sobre o seu trabalho. Voltei a escrever a agradecer e pedir sites onde pudesse encontrar mais fotografias suas.Voltou-me a escrever e a mandar várias fotografias, todas muito bonitas e com temas variados, mas as que gostei mais foram as do mar.Por isso volto a publicar uma fotografia sua, pela sua simpatia e pelo seu excelente trabalho.
Grazie Tiziano

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory