palavras de ursa

Sunday, June 26, 2005

Crise no Brasil

Na passada Terça-Feira o presidente Lula da Silva assumiu uma dura posição em relação ás denúncias de corrupção que deixaram o Brasil na pior crise política desde que Lula subiu ao poder. Lula foi enérgico com quem fez denúncias sem provar-las, aludindo a algumas efectuadas contra empresas estatais e contra o seu partido (PT). O presidente iniciou segunda feira, uma reforma no seu gabinete para enfrentar a crise e reorganizar os seus aliados.
Disse, num evento de pequenos agricultores no estado de Goiás,que ninguém tem mais autoridade moral e ética,que ele, para fazer o que é necessário em relação ás denúncias. Afrimou que com a corrupção não se brinca, porque não se pode manchar o nome das pessoas e depois não provar nada.
Esta crise começou com denúncias de corrupção nos Correios, onde um funcionário, foi gravado a receber 3000 reais como suborno e o homem detrás destas denúncias é Roberto Jefferson, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro que acusou o PT de entregar mesadas a legisladores para apoiarem o governo. Apesar de toda esta crise duas recentes sondagens dizem que Lula é o favorito para ganhar o segundo mandato.
Conseguirá Lula superar todos estes problemas? É algo que ainda vamos ver.

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory