palavras de ursa

Thursday, April 14, 2005

Chill out

Bajofondo Tango Club é um grupo de artistas e músicos que criam um leque de sons, baseado na fusão da electrónica juntando-os com os sons tradicionais do tango.
O seu fundador é um pioneiro da música rock latina, chama-se Gustavo Santaolalla, músico e produtor argentino conhecido por toda a américa latina.
O primeiro albúm dos Bajofondo Tango Club conseguiu platina na Argentina e ganhou vários prémios, um deles o Latin Grammy as Best Pop Instrumental Album.
O albúm chama-se Tangoclub, e é fenomenal, para quem gosta de chill out e de todas essas fusões deve sem dúvida comprar.
O tango mesmo com melancolia dança-se com paixão, juntos, pegados. A música electrónica dança-se na multidão, separados. Juntando os dois há química. A fusão entre estes dois tipos de som é um atrevimento e até sacrilégio mas é sempre bem-vinda.
Tango e Electrónica. Partes iguais de respeito e irreverência.

"Bajofondo Tango Club is drama you can dance to"

1 Comments:

  • At 12:25 am, April 14, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Oiiii Adorei o seu blog!
    Se puder visitar o meu eu iria adorar!
    Gostei do texto. Muito bem elaborado!
    Sucesso!!

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory