palavras de ursa

Tuesday, November 02, 2010

Ajudar alguém

Há dias escrevi um post sobre o quão gratificante é ajudar alguém - fazer a diferença na vida de alguém, mudar para melhor uma vida - e notei que algumas pessoas não perceberam muito bem o sentido do post. Ou então fui eu que não me expliquei bem. E, como sempre, fui muito vaga. Mas a Isabel Nogueira deixou um comentário que disse tudo aquilo que eu queria dizer acerca do assunto e que talvez ajude a compreender o conteúdo do post.
Kitty, sigo o seu blog há muito tempo e nunca comentei porque sempre me deu mais gosto ler, mas agora vou comentar: julgo que a Kitty se refere neste seu post à sua relação com a sua bebé porque a kitty disse que ela ja tinha passado por muito e acho que a kitty, assim sendo, a ajuda, pelo menos eu associei a imagem a isso. Nao sei se a Kitty e ela estão ou não todos os dias juntas ou como é a vossa relação, mas eu vou relatar a minha história: eu adoptei há cerca de 5 anos um rapazinho e tem sido a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida até hoje. Eu e o meu marido (que já tínhamos filhos nossos) sentimo-nos abençoados por este menino ter ficado connosco. Ele dá muito valor a tudo o que fazemos por ele e tudo o que lhe proporcionamos. Coisas que os meus filhos nunca ligaram nada, ele liga muito. Para ele tudo é uma descoberta nova, cada coisa tem o seu valor. É muito bom ver isto. E tenho de contradizer os comentários em cima e dizer que quando damos, recebemos em dobro, SIM. Eu recebo a quadriplicar ou mais, com este meu filho adoptado. Ele trouxe tantas coisas boas para a nossa vida. Mudou-nos por completo a todos, tornou-nos a todos melhores pessoas. ...
 
Tirado daqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory