palavras de ursa

Friday, July 25, 2008

Zig Zag


Margarida V-Madeira

6 Comments:

  • At 1:09 am, July 25, 2008, Blogger EboRâguebi said…

    Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

     
  • At 8:52 am, July 26, 2008, Blogger sacris said…

    Como se sale la foto! Dan ganas de ir en bici por esa carretera

     
  • At 4:23 am, July 29, 2008, Anonymous Anonymous said…

    pense que no te habias acordado, abri la cuenta que ya no uso por que senti un no se que; incluso me encontre por casualidad con la clave y decidi entrar y vi tu mensaje, me puso feliz te escribi un correo

    Oso

     
  • At 3:54 pm, July 29, 2008, Blogger Yeli said…

    A caballo sería una gran aventura...
    Un abrazo
    Yeli

     
  • At 12:31 pm, August 03, 2008, Blogger Miguel said…

    Belas imagens desse jardim á beira mar plantado ...!

    Bjks da M&M & Cª!

     
  • At 10:45 pm, August 06, 2008, Blogger Teste Sniqper said…

    Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory