Há solução
De acordo com o deputado israelita Shlomo Beniziri, ex-ministro do Trabalho e deputado pelo shas de orientação judaica ultra-ortodoxa, os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses.
Segundo o político, Deus advertiu que não se deve manejar os genitais indevidamente.
"O Talmud ensina-nos que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade. Deus disse que sacudiria o mundo 'para despertar-vos se manejarem os vossos genitais' onde não tenham que fazê-lo", disse Benizri, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.O Knesset (Parlamento) legalizou a homossexualidade em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais. Shlomo Benizri disse que a maneira de acabar com os terremotos em Israel é o Knesset revogar as leis liberalizantes a respeito dos homossexuais.
Israel sofreu uma série de terremotos nos últimos meses. Dois terremotos com epicentro no vizinho Líbano atingiram boa parte de Israel na semana passada. O primeiro aconteceu dois dias após o ministro da Justiça de Israel ter expedido uma sentença favorável a casais do mesmo sexo adoptarem crianças. Durante duas semanas em Novembro e Dezembro do ano passado, quatro terremotos sacudiram partes de Israel, da Cisjordânia e de territórios palestinianos. Nenhum dos terremotos, no entanto, provocou mortes ou atingiu a infra-estrutura da região.
Além disso, o Vale do Jordão, o Mar Morto, o deserto de Arava e o Mar Vermelho encontram-se sobre a falha sírio-africana, local de frequente actividade sísmica. Coincidências??? ahahaha!! Percebem agora porque é que San Francisco treme muito??
Por falar nisso, Portugal também está sobre zona sísmica.
adenda- Os deputados do Shas têm causado constrangimentos aos israelitas com afirmações deste tipo, como quando o partido emitiu um comunicado, em 1985, no qual culpou a população por um acidente de autocarro que matou 22 pessoas, a maioria crianças. Na época, o Shas disse que o acidente ocorreu porque o ritual religioso judaico não estava a ser praticado correctamente pela população. A decisão sobre a adopção de crianças por casais homossexuais, anunciada pelo ministro Meni Mazuz no domingo passado, segue outras medidas recentes favoráveis aos gays israelitas. As medidas têm enfurecido os grupos religiosos conservadores.
Encontrado aqui.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home