palavras de ursa

Monday, March 26, 2007

Questionários dos 7...

A Jacky do Amorizade, passou-me este questionário à alguns dias mas só agora reparei, aqui vão as respostas.

7 coisas que faço bem

cozinhar, tantos doces como salgados
bricolage: pintar, montar
falar linguas
tirar fotografias
ler (leva-me para sitíos distantes)
ouvir as pessoas
tratar do jardim

7 coisas que não faço ou não sei fazer

engomar
costurar, e tudo o que meta agulhas
cantar
ir ao ginásio
batota
estar sentado sem fazer nada
ouvir pessoas burras


7 coisas que me atraem no sexo oposto

olhos
humor
inteligência
mãos
pés
sorrisos espontâneos
sinceridade

7 coisas que digo frequentemente

Estás bem?
Olá
Pois!
Tem calma…
Meu Deus!!
POOOOOOOOOOOOOrtooooooooooo!!
Novidades?

7 actores/actrizes que admiro

Paul Newman
Meryl Streep
Nicole Kidman
Edward Norton
Jack Nicholson
Gael Garcia Bernal
Marcello Mastroiani

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory