palavras de ursa

Thursday, November 23, 2006

Real beauty


Ana Carolina Reston Posted by Picasa

Depois da morte da modelo brasileira Ana Carolina Reston, num hospital de São Paulo, Brasil, vítima de anorexia, no dia 14 de Novembro (tinha 21 anos e com 1,74 de altura pesava apenas 40 quilos), resolvi mostrar como é o antes e o depois.
Teenagers inocentes!! ninguém no mundo é assim sem maquilhagem, Photpshop, ou no caso da modelo brasileira, sem comer.
Pensem bem, vale mesmo a pena morrer para tentar, e digo tentar, ser como as modelos?
Não será melhor viver saudavelmente, com alegria e muita mas muita saúde. Tentar também pensar na inteligência e no nosso interior, e não viver só para o fútil e para a imagem.
Real beauty comes from within!!
Por isso aqui vai um video do site da Dove, aí vemos a transformação de uma modelo (diga-se de passagem feinha), com toda uma equipa de mágicos e muito software de computador.

http://www.campaignforrealbeauty.ca/

6 Comments:

  • At 8:48 am, November 23, 2006, Blogger AA said…

    Não consigo ver vídeo... mas concordo, as pessoas devem andar feias pela rua. Ou melhor, alguém deve dizer às pessoas o que é aceitável, porque elas não têm capacidade de decidir em responsabilidade. Sobretudo essa mania de querem sentir-se melhor, é muito... individualista.

     
  • At 8:54 am, November 23, 2006, Blogger AA said…

    ok ok, já vi. ela é horrosa. acho incrível como é que ainda há pessoas que se atrevem a não parecer capas de revista. mas graças a Deus que há sabonetes que limpam o corpo e a alma. o Estado devia obrigar as pessoas ao uso de Dove (subsidiado), e mais nada, que isso é publicidade enganosa!

     
  • At 12:23 pm, November 23, 2006, Blogger maestropeter said…

    concordo com o teu texto, que está impek, deveria ser publicado em todos os jornais revistas e televisões, eu consegui ver o filme...... gostei está engrançado...mas o mais importante como diz a aa, alguem deve dizer às pessoas o que é aceitavel, sem com isso querer magoar..

    beijokas

     
  • At 1:37 pm, November 23, 2006, Blogger Margarida V said…

    o António estava a ser irónico e a gozar comigo, não digo que se deixem de fazer revistas nem nada disso. o que digo é que mais vale comer do que acabar como a triste da brasileira.

     
  • At 10:23 pm, November 23, 2006, Blogger mfc said…

    Custa saber que isto possa acontecer.
    Sabemos que acontece em Darfur... mas nos corredores de passadeira vermelha??!!
    Em nome de quê?
    De que conceito de beleza?!

     
  • At 9:56 pm, November 24, 2006, Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said…

    Já tinha visto. E o António foi comedido: o subsídio devia ser a 100% mas para operações plásticas, com caras e corpos standardizados de forma a que ninguém seja mais bonito que o outro. ;)

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory