no hay tuneles sino un cielo abierto a tus ojos, un bendito instante de paz al fondo de tu dia, para beber del aire, para oir y escuchar, para estar y ser, un segundo preciso, definitivo, mas tuyo que ninguno, Abrazos desde el Sur
Amiga, gracas a ti, o Eu Sei Que Vou Te Amar competa mais um ano de vida... Parabens a ti, e muito obrigada pelo carinho, pela cumplicidade, pela amizade e partilha destes 2 anos de existencia, com vontade de muitos mais... Beijos muitos!
2 Comments:
At 12:08 am, October 09, 2006,
Héctor Jorquera said…
no hay tuneles sino un cielo abierto a tus ojos, un bendito instante de paz al fondo de tu dia, para beber del aire, para oir y escuchar, para estar y ser, un segundo preciso, definitivo, mas tuyo que ninguno, Abrazos desde el Sur
At 5:47 pm, October 09, 2006,
Carmem L Vilanova said…
Amiga, gracas a ti, o Eu Sei Que Vou Te Amar competa mais um ano de vida... Parabens a ti, e muito obrigada pelo carinho, pela cumplicidade, pela amizade e partilha destes 2 anos de existencia, com vontade de muitos mais...
Beijos muitos!
Post a Comment
<< Home