posted by Margarida V @ Tuesday, September 12, 2006
At 11:43 pm, September 11, 2006, redactores said…
Hoje, o "Não li nem quero ler" tem o prazer de destacar Rita Ferro e Margarida Rebelo Pinto.http://naolinemqueroler.blogspot.com/
At 1:51 pm, January 08, 2007, Domingos said…
Aos utilizadores da ponte aconselho o bloghttp://ponte-vasco-da-gama.blogspot.com/
Post a Comment
<< Home
View my complete profile
2 Comments:
At 11:43 pm, September 11, 2006,
redactores said…
Hoje, o "Não li nem quero ler" tem o prazer de destacar Rita Ferro e Margarida Rebelo Pinto.
http://naolinemqueroler.blogspot.com/
At 1:51 pm, January 08, 2007,
Domingos said…
Aos utilizadores da ponte aconselho o blog
http://ponte-vasco-da-gama.blogspot.com/
Post a Comment
<< Home