palavras de ursa

Wednesday, April 19, 2006

War


War Posted by Picasa

Imagem de Bush feita com retratos de soldados americanos mortos no Iraque, roubada descaradamente daqui.

3 Comments:

  • At 2:53 pm, April 19, 2006, Blogger Micas said…

    Já fiz um post com esta fotografia. Para além de ser um trabalho de fotografia excelente, diz tudo realmente, não necessita de qualquer texto.
    Gostei de a rever aqui.
    Beijinho

     
  • At 6:02 pm, April 19, 2006, Blogger C.R. said…

    Também desejava ter um olho assim, mas pena, só tenho os que me deram, para ver este o que nos rodeia, apesar de não chegarem, são sempre dois, … o que seria a minha vida sem eles, não teria visto este olho, não teria visto esta foto, não iria saber que a morte é uma fatalidade, só nos resta saber se é de uma gripe espanhola ( parece que anda na moda), de um tumor, de uma bala , por causa de Bush, por causa do carro do vizinho… Em vão pergunto-me.. mas em vão…

     
  • At 7:16 pm, April 19, 2006, Blogger AA said…

    Não é bem um trabalho de fotografia, mas de composição gráfica. Basta passar uma data de fotografias num programa de tratamento de imagem que as resuma a um parâmetro; numa fotografia pixelizar e parametrizar cada pixel da mesma maneira. E depois até o excel pode ser usado para determinar a posição de cada fotografia.

    Também daria para fazer com as vítimas do WTC, Madrid ou Londres, representando qualquer mauzão da praça... incluindo Bush, o verdadeiro culpado, segundo alguns...

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory