palavras de ursa

Saturday, March 18, 2006

Cavalgar


Cesar Gustavo Ruiz Posted by Picasa

4 Comments:

  • At 5:16 pm, March 18, 2006, Blogger Porfirio said…

    me recuerda cuando california aun formaba parte de los estados unidos mexicanos

     
  • At 8:30 pm, March 18, 2006, Blogger Acmea said…

    Cavalgando sem destino ou cavalgando em direcção ao destino? Foi apenas a questão que me surgiu quando vi a imagem.

     
  • At 12:50 am, March 19, 2006, Blogger AA said…

    Margarida! Se eu quisesse ver imagens destas ia ao Renas e Veados! :D

     
  • At 12:28 pm, March 19, 2006, Blogger AA said…

    renas e veados?? o que é que isto tem de gay??

    Nada, nada, referências cinematográficas omnipresentes!

    PS: não me estragues o Kandinsky!!! :P

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory