palavras de ursa

Tuesday, February 07, 2006

5 Manias

O Alexandre Sousa do Gregueria mandou-me um convite que com muito gosto respondo.
Pediu-me as minhas manias, 5 delas, porque como toda a gente tenho muitas mais.

1- Ver os meus mails várias vezes por dia, uma pancada grande

2- Gostar de ter o meu quarto frio, com este frio já sei o que estão a pensar, sou louca

3- Ter todos os meus cds por ordem alfabética e por tipo de música

4- Sou muito chorona, com as coisas mais tontas e os filmes mais esquisitos, não choro talvez pelas coisas sérias mas nas outras sou uma Maria Madalena

5- Ser demasiado arrumada, arrumar tudo depois de um jantar, não deixar roupa jogada pelo quarto,etc etc.

Passo isto aos seguintes bloggers:

Carmen Lucia

Porfirio

Roberto

António

Parole in libertà

2 Comments:

  • At 4:19 am, February 07, 2006, Blogger Unknown said…

    Minha linda, agradeço-te imenso este teu lindo convite que já aceitei, com muito prazer... nos seguintes dias estarei publicando minhas manias e repassando a alguns amigos... :o)
    Muitos beijos, flores e sorrisos para ti, minha querida!

     
  • At 4:28 pm, February 16, 2006, Blogger AA said…

    Ai ai ai miúda... deixa-me arranjar tempo!

     

Post a Comment

<< Home

 
Blogarama - The 
Blogs Directory Estou no Blog.com.pt blog search directory BlogItalia.it - La directory italiana dei blog BloGalaxia Arts Blog Top Sites Blogz  Bitacoras.com Blogion.com - the definitive blog directory